Receba as novidades do Amoreiras por email

Grandes Marcas

Novas lojas e novas coleções.
Marcas exclusivas em Portugal.

Eventos Exclusivos

Convites para eventos do shopping Amoreiras e das respetivas lojas.

Descontos

Todas as promoções e descontos das lojas Amoreiras.

Inscreva-se na nossa Newsletter!

  • Masculino Feminino
  • ex: 1350-109 Lisboa
  • Os presentes dados irão ser tratados informaticamente e destinam-se a comunicar informações relevantes sobre o Amoreiras Shopping Center ou de outros shoppings do Grupo Mundicenter. Ao seu titular é garantido o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação sempre que para isso se dirija por escrito ou pessoalmente ao responsável pelo tratamento (Amoreiras Shopping Center). (Artº 10º, 11º e 12º da Lei 67/98) Informa-se que os presentes dados circulam em redes abertas podendo ser vistos e utilizados por 3ªs entidades não autorizadas.
Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
360_Panoramic_View

novidades

estreias cinema room

promoções

Promoções válidas de acordo com as condições e validade de cada uma.
Os valores são todos em Euros.
Os presentes dados irão ser tratados informaticamente e destinam-se a comunicar informações relevantes sobre o Amoreiras Shopping Center ou de outros shoppings do Grupo Mundicenter. Ao seu titular é garantido o direito de acesso, retificação, alteração ou eliminação sempre que para isso se dirija por escrito ou pessoalmente ao responsável pelo tratamento (Amoreiras Shopping Center). (Artº 10º, 11º e 12º da Lei 67/98) Informa-se que os presentes dados circulam em redes abertas, podendo ser vistos e utilizados por 3ªs entidades não autorizadas.
© Mundicenter. Desenvolvido por Netmais.

Horário: 10h00 às 23h00

Amoreiras Shopping Center - Av. Eng. Duarte Pacheco, loja 2037 - 1070-103 LISBOA
Tel: 213 810 200 (Balcão de Informações) - Fax: 213 832 735
Email: [email protected]
Web: www.amoreiras.com

Amoreiras mobile